|
Hoje é Dom Set 05, 2010 2:29 am
|
Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos
| Autor |
Mensagem |
|
David
|
Assunto do Tópico: Simulados do Novo Enem Enviado: Qua Set 09, 2009 9:51 pm |
|
 |
| Site Admin |
Data de registro: Sáb Set 05, 2009 5:02 pm Mensagens: 32
|
|
|
 |
|
sirleni
|
Assunto do Tópico: Re: Simulados do Novo Enem Enviado: Seg Set 14, 2009 11:08 am |
|
|
|
|
como adiquirir simulado do novo enem?? por favor
|
|
|
 |
|
rayssa
|
Assunto do Tópico: Re: Simulados do Novo Enem Enviado: Qua Set 16, 2009 12:50 am |
|
|
|
|
|
 |
|
Amanda Ribeiro
|
Assunto do Tópico: Re: Simulados do Novo Enem Enviado: Qua Set 30, 2009 4:28 pm |
|
|
|
|
Quero adquirir novos conhecimentos das atualidades,por tanto gostaria de responder um questionário.!
|
|
|
 |
|
marcelo luiz prendim
|
Assunto do Tópico: Re:conhecimentos gerais Enviado: Qua Set 30, 2009 7:50 pm |
|
|
|
|
quero testar meus conhecimentos gerais
|
|
|
 |
|
Méury
|
Assunto do Tópico: Re: Simulados do Novo Enem Enviado: Sáb Out 31, 2009 5:12 pm |
|
|
|
|
Gostaria de responder todas as perguntas dos simulados do enen, para saber como estão os meus conhecimentos.
|
|
|
 |
|
Derdab
|
Assunto do Tópico: ErrorSmart Malware and Redirecting Browser Virus help? Enviado: Seg Fev 15, 2010 12:38 pm |
|
|
|
|
My kid's computer has got a virus on it, I need to connect to the internet while in Safe Mode with Networking, but I while in the correct mode there is no internet connection. I am using wireless internet, I just tried to physically connect the computer with the actual internet cord and that did not work. [url=http://unlockiphone22.com]unlock iphone 3g[/url]
|
|
|
 |
|
ladymaggie
|
Assunto do Tópico: Re: Simulados do Novo Enem Enviado: Sáb Abr 03, 2010 6:48 pm |
|
Data de registro: Sáb Abr 03, 2010 6:36 pm Mensagens: 3
|
... Dou a dica aqui pra estudar pros simulados.. tem um site que tem video aula de um monte de matérias na faixa... o endereço é www.portaldasvideoaulas.com.br .... bejinhos e boa sorte a todos!!!
|
|
|
 |
|
celso henrique
|
Assunto do Tópico: Re: Simulados do Novo Enem Enviado: Qua Jun 16, 2010 3:19 am |
|
Data de registro: Qua Jun 16, 2010 3:00 am Mensagens: 1 Localização: bahia
|
|
oii me addc no msn ai to precisando muito de um auxilio to meio empacado nos estudos me formei tem um tempinho e vou fazer a prova do enem 2010 e queria ficar antenado com os assuntos .. msn>>celso_bdo@hotmail.com
|
|
|
 |
|
deh
|
Assunto do Tópico: Re: Simulados do Novo Enem Enviado: Qua Ago 04, 2010 11:26 am |
|
Data de registro: Ter Ago 03, 2010 7:44 pm Mensagens: 3
|
|
e o enem deste ano 2010 quando vai ser? o que eu devo estudar? o enem no 1º ano conta pontos ? to por fooora ée o primeiro ano q eu vou fzer!
|
|
|
 |
 |